pelo menos eu nunca tive problema de ficarem no pé pra estudar rs ... se bem que só prestava atenção na aula ai nem estudava e ainda tirava nota boa kkkkk
sensacional a charge. isso mostra o quanto os valores mudam e o quanto ser professor tornou-se uma profissão desvalorizada. infelizmente já não respeitam essa classe como deveriam.
13 comentários:
rsrsrsrsrsrs
" Brasil , meu Brasil Brasileiro" rsrs
Triste realidade
Infelizmente, é a realidade da educação brasileira!
as coisas mudaram néh??! rsrsrsrsrsrsr'
http://deborestt.blogspot.com/
Infelizmente, é a realidade da educação brasileira (2)
sintetizou bem a realidade viu!
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html
os pais mudaram rsrsrs
pelo menos eu nunca tive problema de ficarem no pé pra estudar rs ... se bem que só prestava atenção na aula ai nem estudava e ainda tirava nota boa kkkkk
sucesso com o blog ...
http://tahlouco.blogspot.com/
kkkkkkkk seeu tirar nota baixa sou u q me fodo :p
sensacional a charge. isso mostra o quanto os valores mudam e o quanto ser professor tornou-se uma profissão desvalorizada. infelizmente já não respeitam essa classe como deveriam.
rsrsr
eh assim msm
kkk
topa parceria?
http://vagalnerdkawai.blogspot.com/
pior que é assim msm..kkkk
Parebéns pelo blog!
KKKKKKKKKKKKKK AMEI, vou salvar aqui, ow putaria, mas pior q é verdade mesmo KKKKKKKK
HAHAHAHAHAH"
PIOR QUE É VERDADE VIU!
Postar um comentário