twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

domingo, 18 de abril de 2010

Escola ao longo dos anos

13 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrs
" Brasil , meu Brasil Brasileiro" rsrs

Anônimo disse...

Triste realidade

Lucas disse...

Infelizmente, é a realidade da educação brasileira!

Andrade Júnior disse...

as coisas mudaram néh??! rsrsrsrsrsrsr'

http://deborestt.blogspot.com/

Fernando Fidelix disse...

Infelizmente, é a realidade da educação brasileira (2)

Rafa disse...

sintetizou bem a realidade viu!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html

Pomba disse...

os pais mudaram rsrsrs

pelo menos eu nunca tive problema de ficarem no pé pra estudar rs ... se bem que só prestava atenção na aula ai nem estudava e ainda tirava nota boa kkkkk

sucesso com o blog ...

http://tahlouco.blogspot.com/

Luiza Shaddix disse...

kkkkkkkk seeu tirar nota baixa sou u q me fodo :p

Fabiano disse...

sensacional a charge. isso mostra o quanto os valores mudam e o quanto ser professor tornou-se uma profissão desvalorizada. infelizmente já não respeitam essa classe como deveriam.

Unknown disse...

rsrsr
eh assim msm
kkk

topa parceria?

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Vi e Ouvi Por Ai disse...

pior que é assim msm..kkkk
Parebéns pelo blog!

Conrado Flecyo disse...

KKKKKKKKKKKKKK AMEI, vou salvar aqui, ow putaria, mas pior q é verdade mesmo KKKKKKKK

Nova Década disse...

HAHAHAHAHAH"
PIOR QUE É VERDADE VIU!

Postar um comentário