A rosa tinha que ser menor ainda.Dani
sem duvida alguma eles só pensam no pior. mas mães e pais são assim mesmo... sempre preocupados!
Minha mae sempre acha que eu morri!
3 comentários:
A rosa tinha que ser menor ainda.
Dani
sem duvida alguma eles só pensam no pior. mas mães e pais são assim mesmo... sempre preocupados!
Minha mae sempre acha que eu morri!
Postar um comentário